quinta-feira, 19 de agosto de 2010

- A Sua Espera.

Não me dou o luxo de me apaixonar, pois a vida tende tirar todos os que são capazes de receber meu coração. Contínuo só, não por opção, talvez uma razão um tanto sem noção, e nem com o brilho dos seus olhos posso mais contar pra me animar no dia a dia. E eu com a mania de imaginar que pode acontecer, que minha vida vai mudar, basta esperar que algo divino aconteça, mesmo sem acreditar em dinvindades, espero um milagre, ou mais um ataque do meu inimigo chamado solidão.
 E as mais belas palavras não vêm de uma música que escutei, nem de um livro que eu lí, mas de um nome interpretado com um sorriso radiante, e fui fraco me apaixonando por algo que talvez não seja real...

               - Anônimo.

3 opiniões:

Dethroned Download disse...

Rany boa noite, você sempre comenta os meus posts, eu vim comentar o seu, achei muito profundo todos os posts. Eu escrevo coisas profundas, ligadas ao sentimento, como o amor essas coisas, vou passar a acompanhar o seu Blog e parabens... e obrigado pelos comentários nos meus no "retrato da população"

Rany disse...

Mto obrigada. *-*
Eu realmente gosto mto de teu blog, os posts são mto interessantes. Parabéns!

Nicole disse...

Que lindo, você escreve super bem... eu me sinto assim as vezes, é péssimo, to esperando passar essa minha paixão pelo irreal a tempos. Beijocas linda :*

Postar um comentário