domingo, 8 de agosto de 2010

- Teu Beijo.

 Teu beijo doce, cheio de paixão... Algo que já não sinto a muito tempo.
 Lembro-me como teus lábios percorriam meu rosto e pescoço, procurando desesperada e apaixonadamente pelos meus, e eu sorria. Sentia um aperto no peito, como se fosse explodir, a paixão pulsava dentro de mim como uma bomba relógio prestes a explodir a qualquer instante. Isso me alucinava, e apaixonadamente eu o beijava. Ele correspondia me abraçando forte, me aprisionando entre seus braços. Eu sonhava fazer daquela prisão minha eterna moradia... Eu almejava seus lábios mais do que tudo, mesmo os tendo presos aos meus. Sabia que iria acabar, mas naquele momento não pensava nisso... O desejo não me permitia pensar em absolutamente nada, além do seu corpo colado ao meu, e seus lábios acariciando-me institivamente. E eu o correspondia com meus sorrisos inconscientes. Suas mãos percorriam cada pequena curva do meu corpo, como que procurando pelos meus mais íntimos segredos. Minhas mãos acariciavam seu rosto impecavelmente lindo, sentindo sua face de anjo dentre meus dedos. Nossos olhares se cruzavam e rapidamente sentíamos o desejo tomando conta de cada célula de nosso corpo. 
 Tudo estava perfeito. E nossa paixão passageira naquele momento, fora eterna. Um beijo congelado no tempo. Dois corpos que, por alguns minutos, tornaram-se um só. 

0 opiniões:

Postar um comentário