terça-feira, 14 de setembro de 2010

-

 "Quero estar ao teu lado a todo momento, mesmo que seja por um curto espaço de tempo. Sonhar com a tua beleza e o teu jeito de ser é o que me satisfaz quando sinto saudade dos teus lábios sorrindo pra mim. Quando olho pro teu rosto não consigo encarar os teus olhos e admirar a linda cor que eles têm. Acho que é porque estou amando, amando de uma forma triste, pois tu podes estar junto a mim, mas teu coração está tão distante. O que eu não daria para ouvir ele bater forte junto ao meu, com o enlace de nossos corpos submergidos em amor...
 Me vejo escrevendo estas palavras para ti, e só o que consigo pensar é que a cada dia que passa meu amor insiste em aumentar. E assim continuarei escrevendo, sonhando com o dia em que iremos nos encontrar."

         - Rebeca Oliveira.

0 opiniões:

Postar um comentário