domingo, 10 de outubro de 2010

- Um último pedido


 E agora, que já não te tenho mais? E agora, que o "para sempre" e o "final feliz" estão perdidos em algum lugar de nossa história? 
Meu amor! Meu sonhos me levam sempre a você, meus desejos resumem-se a apenas um ser... Tal ser que me fez descobrir que o paraíso não vem após a morte, e me ensinou o verdadeiro valor de se viver. Meu bem, não lhe peço que fiques por mim, tampouco desejo que se vá, mas imploro-lhe apenas que não deixe-me sem a luz que ilumina os meus passos e guia-me sempre pelo caminho certo. Imploro-lhe que não deixe-me aqui sem a pureza de um olhar sincero teu, pois é aí que se encontra a fonte de minha felicidade, e talvez até a razão de minha existência.
 E se um dia achar que nada mais o prende aqui, não o impedirei de partir, mas peço-lhe apenas que conceda-me a graça de, por mais uma vez apenas, ser contemplada com a perfeição de um sorriso teu.

1 opiniões:

eliza melo. disse...

RAAAAAAAANY, POR QUE VC NAO DISSE QUE ESCREVE ASSIM? que liindo *----------*

Postar um comentário