domingo, 17 de outubro de 2010

Is no longer the world of butterflies

Já não há mais tempo garota sonhadora. Está na hora de deixar seu mundinho de castelos e princesas. Arranque logo essas suas asas de borboleta, seu castelo aos poucos cairá. Logo  irá acontecer o momento em que não poderá voar com suas asinhas para seu mundo perfeito. Você irá ter que conviver com os problemas que você tanto fugia, que tanto se escondi. Seus traumas , as fadinhas não mais curará. As  bruxas que te perseguiam , você terá que enfrentar. Flores pra você serão apenas um mínimo detalhe em meio aos espinhos que lhe ferirão. " Mas poxa, eu ainda quero ir pra lá", é o que sempre na hora da solidão você irá falar. Na sua vida não terá mais a ajuda dos seres florescentes.

Acorda menina Alice, a época do mundo das maravilhas acabou, saía um pouco, abra a sua janela e veja como está nublado o céu. Sinta esse momento de partida, esqueça aquelas coisas coloridas, pare de se esconder atras de um passado que nunca foi seu, tente formar um futuro pra você.
Não lembre das coisas que te fez sofrer. LIBERTE-SE do demônio que te atormenta . Seja feliz de vez, escolha seu cainho não se lamente se errar, aprenda com seu erro. Esqueça seu passado.
SUAS ASAS DE BORBOLETAS NÃO SÃO PRA SEMPRE !
 

2 opiniões:

- Suelem Marques :* disse...

- Rani, obrigada pelos elogios que vi em meu blog *--* eu tambem adorei o seu, lindo demais (:
qualquer coisa ja sabe onde me encontrar:
http://suelemmarquess.blogspot.com/
:*

CamilaDutra! disse...

Oi flor, estou passando aqui *-* Muito obrigada pelo que disse, adorei o texto. beijos, já estou seguindo você, volte sempre *u*

Postar um comentário