Ainda espero por você. Mesmo que a tua presença não seja algo constante em minha vida. Mesmo que de nós dois tenham restado apenas feridas. Mesmo que a dor de pensar que nunca mais haverá o encontro apaixonado de nossos lábios novamente me aflija a cada instante.
Eu sei que não vais voltar, Que o teu perfume não mais me fará viajar à outra dimensão, à outro planeta chamado "Eu e Você". Não existe mais nós dois. Mesmo assim, nada posso eu fazer além de esperar por você. Esperar. Apenas esperar. Vendo os dias passarem, sem saber se você virá. Porém jamais casarei de te esperar, de te procurar.
Ainda resta em mim um ponto de esperança que diz que você virá. Não sei se ele está certo, mas não me importo de apenas te esperar.
Não sei o quão importante eu sou para ti, muito menos se ainda pensas em mim. Tu simplesmente marcastes a minha vida como qualquer outra pessoa jamais conseguiu fazer. Mas agora, tudo o que me resta são lembranças de algo que não vivi. Coisas que falei, coisas que deveria ter falado. Mas tudo isso ficou no passado. Apenas lembranças restaram.
Será que você ainda virá? Será que eu devo mesmo te esperar? Sinceramente, não sei. Só sei que ainda espero. E acho que sempre estarei esperando.
0 opiniões:
Postar um comentário